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INSCRIÇÕES ABERTAS!
Apresentar formas de estruturação e técnicas utilizadas na redação de documentos utilizados na consolidação de sistema de gestão integrada, com base em normas adotadas na descrição dos procedimentos e na operacionalização dos registros do Sistema de Gestão.
I-Tipos e Importância dos documentos
II- Características da documentação
III- Sistemática e critérios para a elaboração, revisão, aprovação e divulgação de documentos do Sistema de Gestão da Qualidade
IV- Responsabilidades:
V- Documentos
V- Desenvolvimento e Elaboração dos Documentos
VI. Considerações Finais – Manual da Qualidade
VII-. Proposta de Formatação de um Documento
VIII-. Cuidados ao elaborar um Documento
IX Erros Comuns na Elaboração de um documento
X. Ferramentas.
XI Recomendações na Elaboração de um Documento
XII. Redigindo Documentos
(Exercício de Elaboração de Documentação)
XIII .Aspectos relevantes nas Auditorias de Documentação
IMPORTANTE: Para que possamos confirmar a inscrição do participante necessitamos de um aceite do responsável cabível pela inscrição referente aos procedimentos abaixo informados.O aceite poderá ser enviado em resposta por e-mail ou assinado e transmitido via fax.
1. Caso a empresa tenha algum procedimento interno para pagamentos favor informar no ato da inscrição.
2. Pedimos a atenção no preenchimento dos dados para cobrança, pois lembramos que após o envio do boleto, se necessário faremos apenas 01 modificação nos dados cadastrais (razão social, endereço ou cnpj). Para alterações posteriores a esta ressalva, as despesas serão repassadas a empresa.
3. Caso o pagamento exceda a data de vencimento os valores cobrados serão calculados de acordo com o percentual informado no boleto bancário.
4. O certificado e o material do participante serão entregues mediante a comprovação do pagamento, caso a comprovação não seja enviada a até o término do treinamento, os mesmos ficaram retidos na REMESP e serão enviados posteriormente após confirmação de pagamento. Lembramos que a despesa com envio será repassada a empresa.
5. Caso o participante não possa comparecer no treinamento, tal fato deve ser comunicado à REMESP com no mínimo 04 dias úteis (quatro) de antecedência.
6. Nos casos de desistência que ocorram fora do prazo informado será emitido automaticamente um novo boleto com valor correspondente aos 30% do valor do curso para cobrir as taxas administrativas como: contratação de profissional, alimentação e material didático. O Boleto complementar terá vencimento para 15 dias após a confirmação de desistência.
7. Em casos de desistência do curso onde o pagamento já tenha sido efetuado, será feita a devolução de 70% do valor pago, com um prazo de quinze dias após a solicitação, sendo que 30% será retido para cobrir taxas administrativas, se houver interesse o saldo de 70% poderá ser utilizado para a realização de outro curso de igual valor nas datas disponíveis.
8. Cancelamentos e transferências que ocorram por parte da REMESP, que impossibilitem a participação do candidato, a devolução do valor pago será feita integralmente, com prazo de quinze dias após a solicitação.
9. A REMESP reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar programas de acordo com o número de interessados, nestes casos todos os inscritos serão previamente avisados.
10. Para receber o certificado de participação é necessário 100% (cem por cento) de presença no curso. Caso haja necessidade do participante deixar o treinamento antes do término do mesmo, o motivo de sua saída deve ser comprovada e autorizada pela empresa na qual o participante está vinculado.
Adriana dos Santos
Engenheira Química pela Universidade Mackenzie, com especializações em Administração da Qualidade e em Qualidade e Produtividade, atualmente mestranda em Administração de Empresas com foco em Sistemas de Gestão. Especialista nas áreas de Planejamento, Produtividade, Qualidade, e Sistemas de Gestão Integrados. Lead Auditor ISO 9001, realiza consultoria, palestras e seminários sobre técnicas, ferramentas e implantação de Gestão Empresarial e ministra aulas em cursos de Especialização (MBA).
Especialista de Gestão Empresarial com enfoque em Riscos, Gestão Integrada e Sustentabilidade, nas disciplinas de Governança Corporativa, Gerenciamento de Riscos, Reestruturação Organizacional, Planejamento Estratégico, Gestão da Qualidade, Ambiental, da Segurança e Saúde do Trabalho, Responsabilidade Socioambiental, Boas Práticas de Fabricação, Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, Programas de Acreditação Hospitalar e Laboratorial.
Experiência superior há 20 anos em Desenvolvimento Organizacional, em empresas nacionais e multinacionais, dos segmentos de Gás e Energia, Saneamento Básico, Saúde, Construção Civil, Mercado Financeiro (Bancos e Bolsa de Valores), Indústrias: Químicas, Farmacêuticas, Alimentícia, Automobilística, Produtos para Saúde e de Transformação entre outras e Serviços em Geral.
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Associados da REMESP: R$ 745,00
Não associados: R$ 1.120,00
Para pagamento à vista e antecipado, será concedido desconto de 5%, ficando em R$ 1.064,00 - Válido para valor de não associados.
Taxa de Inscrição inclui: certificado, material didático, coffee break e estacionamento.
Estacionamento no Próprio Predio, com entrada pela Rua Augusta, 1.660. (Ed.Central Park)
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